18
maio
2018
0

5 vestidos de noivas princesas para inspirar

Depois do meu, o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle é o mais esperado do ano (hahaha!). Seja pelo carisma dos noivos ou pela história de vida da noiva cheia de personalidade, acredito que esse casamento vá inspirar muita gente!

Eu compartilhei aqui alguns detalhes já divulgados sobre o evento mas enquanto ele não chega, que tal recordar e se apaixonar por vestidos de noivas de casamentos reais? Escolhi os meus preferidos para dividir com vocês:

  • 1. Kate Middleton, Duquesa de Cambridge

É claro que ele estaria aqui. Na minha opinião, o vestido feito por Sarah Burton, estilista da Alexander McQueen, foi perfeito. Clássico na medida certa, mas muito atual e, principalmente, atemporal. Não é à toa que desde o casamento, em 2011, vem inspirando muitas noivas muito a fora.

  • 2.  Claire, Princesa de Luxemburgo

O modelo criado em 2013 por Elie Saab, mais sequinho, teve manga longa e fundo nude – o que realçou ainda mais a beleza da renda. É um dos meus favoritos da vida!

  • 3. Victoria, Princesa da Suécia 

O vestido da Princesa Victoria é, na minha opinião, a prova que vestido de princesa não precisa ser armado e cheio de detalhes. Um tecido bonito, um corte impecável e um modelo que favorece o corpo da noiva pode ser incrível.

  • 4. Beatrice Borromeo, Princesa de Mônaco

Beatrice Borromeo realizou o sonho de muitas noivas e não teve apenas um vestido, mas sim quatro. Um para o casamento civil e no mesmo dia outro para o “after”, um para a cerimônia religiosa e mais um para o coquetel depois da cerimônia que aconteceu às margens do Lago Maggiore, na Itália. E este último foi da Armani, um modelo leve e fluido. Perfeito para inspirar noivas que vão casar à luz do dia, na praia…

  • 5. Stéphanie de Lannoy, Princesa de Luxemburgo

A Princesa Stáphanie de Lannoy, de Luxemburgo, casou-se com o Príncipe Guillaume em 2012. Desde que eu vi este vestido feito por Elie Saab eu me apaixonei, por isso ele não poderia ficar de fora! E é imponente (pela causa imensa) e delicado ao mesmo tempo e transparência na medida certa.

Agora eu quero saber, qual o seu favorito?

Beijos,

Beca.

Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário