1
jun
2016

Cálculo de bebidas

U

ma dúvida que muuuitas noivinhas têm é em relação à quantidade de bebidas. Ninguém quer que falte bebida durante a festa, mas ao mesmo tempo não dá pra exagerar e comprar uma quantidade muito maior do que o necessário. Então, pra ajudar vocês, resolvi fazer esse post com a ajuda da Liquid Bebidas, empresa jovem que acaba de chegar ao mercado com um mix de produtos variado e atendimento top!

6 - arte7

Vale lembrar que são apenas estimativas e que isso está sujeito a muitos fatores, como o perfil dos convidados, horário do casamento, estilo da recepção…

– Qual o cálculo médio de bebidas de acordo com o número de convidados?

Wisky – 01 caixa para cada 100 pessoas.

Vinho – 01 garrafa para cada 3 pessoas.

Espumante – 01 garrafa para cada 3 pessoas.

Cerveja – 03 por pessoa.

Vodka – 01 caixa para cada 130 pessoas.

– O horário e estilo da recepção influenciam na quantidade de bebida alcoólica? Não muito, casamentos durante o dia o consumo é menor, mas não muito, depende mesmo da animação dos convidados.

– A variedade de bebidas que será servida também interferem na quantidade? Sim, caso os noivos coloquem varias opções de bebidas, a necessidade de cada uma delas diminui. Quando se tem barman também diminui bastante o volume de espumantes e whisky, quanto mais variedades você oferece, menor é a necessidade de compra de cada item.

– Quais as bebidas que, na sua opinião, estão mais em alta para casamentos? Sem dúvida, 90% da procura são com interesse em whisky e espumante.

7 - fotos1

Uma boa alternativa é a consignação, onde os noivos pagam uma parte das bebidas antecipadamente. A Liquid faz consignação, onde o cliente só paga 70% do pedido desejado, os outros 30% só serão pagos se forem consumidos no dia da festa. Massa, né?

Se tiverem qualquer dúvida, deixa nos comentários que ficaremos felizes em te ajudar! :D

Beijos,

Manu.
Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Casamento | Jennifer + Rubem
Martins + Guimarães
Lari + Timo
Ximenes + Mendonça

Deixe seu comentário