6
maio
2015

Casamento da Marina {Blog Ask Mi}

O

 mês de maio é mês das noivas e o mês que comemoramos o dia das mães! Então porque não unir as duas coisas? Pensando nisso, convidamos algumas blogueiras, mães, que já foram noivas um dia pra contarem um pouquinho sobre as suas histórias de amor e compartilharem com as nossas leitoras os detalhes da celebração de seus casamentos – o dia tão importante que não foi apenas um “final feliz”, mas também um lindo começo!

A Marina (Mi) é blogueira do Ask Mi, mãe da Vivi, casadinha e topou na hora contar um pouquinho da sua história pra gente!

Eles se conheceram através de um casal de amigos e dois meses depois o namoro começou! O pedido foi uma surpresa: “Ele passou para me buscar no hotel que eu me hospedava em SP e pediu para subir! Achei estranho porque já estávamos atrasados…. Ele disse: ‘leia esse cartão’. Era muito fofo, um ursinho dizendo ‘ Você aceita casar comigo? Se sim, feche os olhos’… Quase morri de emoção!”, contou.

A Marina teve 1 ano e 2 meses pra organizar todo o casamento! Ela casou junto com a irmã em um casamento duplo. Quando pedimos um conselho pra que a organização de um casamento nesse estilo dê certo, ela nos respondeu: “Muita conversa, saber respeitar a opinião dos outros 3 noivos e tentar colocar suas prioridades sem parecer intransigente! Tarefa difícil, mas vale muito a pena! Foi super emocionante!”

E quem duvida? As fotos comprovam como tudo foi lindo:

3974961122_cd480ffa3c_o1

askmi-casamento-marina-e-mariah.5

foto 2

6854396_vogue_casamento_vogue_334_469

3361i2944_big

 

askmi-casamento-marina-e-mariah.2

askmi-casamento-marina-e-mariah.3

foto 5

askmi-casamento-marina-e-mariah

 

Demais, né? Espero que tenham gostado!

Marina, obrigada por dividir sua história conosco! Pra gente foi uma honra!

Beijos,

Beca

Igreja: Nossa Senhora do Brasil | Buffet: Fasano | Vestido: Oscar de La Renta | Cerimonial: Paulo Rossi | Decoração: Denise Magalhães (Verde que te quero Verde) | DJ: Milton Chuquer | Bolo: Isabella Suplicy | Docinhos: Pati Piva, Isabella Suplicy e Martha Benez

Deixe seu comentário!

 

Deixe seu comentário