7
out
2014

Casando na Disney – Parte 1

A

credito que visitar os parques temáticos da Disney é o sonho de toda criança. Aquele tal de Walt Disney conseguiu criar um mundo tão espetacular que passam gerações e a Disney ainda está presente no imaginário de todo mundo – dos mais novos aos mais velhos. E comigo não é diferente. Sou completamente facinada por tudo que envolve a Disney e fiquei ainda mais encantada quando descobri o Disney’s Fairy Tale Wedding Honeymons. Se trata de um “setor” da Disney Company que realiza cerimônias e festas de casamento na própria Disney! :O É tipo “where dreams come true” mesmoo!!

8b734ceaa0bdaa09c6dd9e019eafe277

O site tem muitas informações, eu podia passar dias e dias olhando cada detalhe. Mas, pra facilitar a vida de vocês, reuni as informações mais importantes num guia completo pra quem quer – ou apenas sonha – casar na Disney! Como são muitas infos, vou dividir o post em dois ok?

Para realizar seu casamento de princesa (literalmente) é possível escolher entre quatro destinos: Flórida, Califórnia, Havaí e Cruzeiros Disney. Hoje vou contar pra vocês todos os detalhes dos destination weddings no Havaí e dos Cruzeiros.

Casar na praia já é um sonho. No Havaí então, nem se fala. E tudo rodeado com a magia da Disney? PERFEITO! Nesse destino os noivos podem realizar a cerimônia com a vista para o mar ou em lindos jardins tropicais, se desejarem mais privacidade. A recepção pode acontecer em vários salões de festas e itens de entretenimento ao estilo havaiano como tocadores de ukelele e dançarinos do fogo não ficam de fora. Tudo fica no Alulani, Resort e Spa da Disney no Havaí.Hawai1

São oferecidos dois pacotes. O Escape é uma opção mais simples, com cerimônia para até 16 convidados. Nesse pacote está incluso um cerimonialista, um músico, uma hora de cobertura fotográfica e colar de flores para o noivo. Um ponto negativo é que a cerimônia não pode ser realizada aos sábados e domingos. É possível realizar um casamento a partir de U$3,900.00.

Já no pacote Wishes as possibilidades são maiores: é possível convidar de 18 até mais de 150 convidados, há três opções de local para a cerimônia e sete para a recepção e o casamento pode ser realizado a qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos.Também esta incluso buffet, decoração, bebidas, música para a cerimônia e recepção, entre outros itens. O custo é a partir de U$10.700.

hawai2

 

Casar em um Cruzeiro é um tipo de destination wedding ainda mais divertido e diferente. O casal pode escolher entre as quatro opções de embarcação do Disney Cruise Line e realizar sua cerimônia tanto indoor quanto no convés. Também podem se casar na praia de Castaway Cay, ilha exclusiva da Disney nas Bahamas.

cruise1

Os pacotes de cerimônia em cruzeiros inclui até 8 convidados (contando com os noivos). Os hóspedes adicionais custam U$20,00 cada. Apartir de U$3,045.00 para cerimônias a bordo e U$4,045.00 para casamentos em terra é possível se casar em um cruzeiro Disney. Nesses valores estão inclusos buquê da noiva, um bolo de dois andares, champagne e músico para cerimônia. É uma opção mais simples e intimista. IMPORTANTE: Esses valores são apenas para a cerimônia. Os pacotes turísticos para o cruzeiro são por fora.

cruise2

 

É isso noivinhas. Espero que tenham gostado das informações e aguardem a segunda parte do post pois é a mais linda: Flórida e Califórnia! E como costumo dizer, sonhar não custa nada né? Então fiquem com mais fotos de casamentos realizados na Disney que eu vou ficar paquerando essas imagens lindas e sonhando com meu “Felizes para sempre”.

 

 

 

Beijos,

Manu.

 

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Destination wedding na Praia dos Carneiros
Casamento | Jennifer + Rubem
Martins + Guimarães
Lari + Timo

Deixe seu comentário