11
fev
2015

Chá de lingerie da Milena

A

cho que já falei pra vocês que sou gordinha de alma e coração. Amo tudo relacionado a gastronomia e vivo entrando em blogs do segmento. Foi assim que conheci o Não Sei Cozinhar, blog super fofo (e que muito nos inspirou quando criamos nosso o bloguinho) escrito por Milena Gomes. Ela já morava junto com o “namorido” há dois anos, mas no ano passado decidiram oficializar a união. Como já tinham os utensílios domésticos, ela decidiu trocar o chá de panela pelo de lingerie. E o resultado foi um chá lindo, bem DIY e animadíssimo.

7 - parede

“Adoro fazer festa em casa. Pensar no tema, escolher as cores, inventar decorações com o que tenho à mão. No meu chá não seria diferente. Queria algo fofo, mas não infantil, já que a comemoração tinha tema adulto”, conta Milena. Ela achou uns papéis liiiindos no Atacadão de Presentes que viraram esses leques (por sinal, o que acham de um passo a passo ensinando a fazer aqui no blog?) que dão um pouco de trabalho mas são fáceis de fazer e fazem um efeito massa na decoração!

14 - mesa cha

Com as sobras dos papéis ela fez vasinhos de flores: “Foi só cobrir um copo de uísque e preenchê-lo com flores artificiais compradas no centro de Recife (achei tão lindinho que guardei um para decorar o escritório depois). Um outro copo eu enchi com água e fiz de porta vela”.

1 - arranjo

“Tirei os móveis da sala, deixei um tapete com várias almofadas, pra todas sentarem pelo chão e sentirem em casa. Era isso que eu queria: minhas amigas de vários grupos diferentes juntas, bebericando, se divertindo, dando risada e falando (muita) besteira. Ganhei lingerie para um vida toda. Felipe agradece.” KKKKKK

11 - delikata7
12 - delikata10 10 - delikata6 5 - cha lingerie 4 - cha brigadeli 3 - cha brigadeli 2

 

Bolo, salgados e brigadeiros de pistache: Delikata | Brigadeiros gourmet: Brigadeli | Suportes de doces: 4Cakes

Milena, amei ter compartilhado esse dia especial com nossas leitoras. Estava tudo lindo!

Beijos,

Manu.

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Chá Bar | Yolanda + Adaucto
Chá da Mamá Tavares: Maldivas
Chá de lingerie da Camila – Tema Cabaret
Como organizar um chá

Deixe seu comentário