19
set
2018
0

Diário de noiva: Escolhendo a banda principal

Quando fiquei noiva, estabeleci alguns itens que seriam nossa prioridade… além de uma festa linda, nós queríamos uma festa super animada! Na minha opinião, não adianta investir em vários detalhes e esquecer de quem vai fazer com que seus convidados tenham uma experiência feliz e queiram comemorar com você até o final.

Uma boa música é fundamental para uma festa de sucesso, por isso a escolha das bandas era super importante pra mim. Para a banda principal eu queria alguém que tivesse um repertório extenso, com toque moderno e claro, com muita qualidade! A ideia de contratar uma orquestra, por exemplo, não me encantada. Foi quando em um evento de noivos reencontrei Rafa Coutinho, responsável por uma banda que embalou muitas das festas que fui durante minha adolescência, na época a Expresso Porto Seguro, quem lembra?

Rafa lançou recentemente sua carreira solo como Rafa Cout, um novo formato, com um show ainda melhor! Por isso não pensei duas vezes em escolhê-lo para esse momento tão especial. A certeza dessa escolha me dá a tranquilidade e a certeza de que nosso casamento será muito bem celebrado!

E enquanto ele não chega… fico ouvindo a playlist com as minhas 10 preferias em modo repeat! Se quiser ouvir também clica aqui:

Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário