26
ago
2016

Fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento

U

ma das coisas que os recém casados mais dizem é que o grande dia passou num piscar de olhos. E graças à tecnologia, temos a chance de eternizar todos esses momentos através das fotografias, né?! Por isso reuni aqui alguns registros tem-que-ter no seu álbum de casamento. Vale bater um papo com o fotógrafo umas semanas antes do casamento pra dizer a ele quais cliques não podem faltar. É super importante que o casal esteja bem alinhado com o profissional nesse sentido.

(Todas as fotos do post são de casamentos postados aqui no blog. Para conferir mais deles, acesse a categoria Histórias Reais > Casamentos)

 

Making off – Eu aaamo as fotos da preparação dos noivos antes do casamento. Sempre ficam lindas e rende click bem espontâneos.

ANN-84

Detalhes do look – Que tal ir além do vestido e deixar registrado também outros itens do look como sapatos, brincos, grinaldas e alianças?

Mayra blog 8

O momento do véu – Esse momento é bem simbólico: é a última etapa da preparação para se tornar “oficialmente” uma noiva hahahahaha Fora que, para muita gente, acaba se tornando um momento super emocionante.

01_Making_FE+GU_0314

Papelaria – uma dica boa mas que muita gente se esquece: tirar foto de todos os itens da papelaria do seu casamento! Convite, tags de agradecimento, save the date, menu…eles podem se deteriorar com o tempo, mas na fotografia estarão eternizados.

13 - Gabriela_e_Leonardo_0075

O beijo! – É bem óbvio que esse momento não pode ficar de fora do álbum, né? Mas que tal fazer outras opções de fotos em ambientes diferentes do local da cerimônia? Afinal, beijo nunca é demais! hahaha

200-web

As tradicionais fotos ao final da cerimônia – Os convidados podem achar chato, pode ser um pouco cansativo…Mas daqui 15 anos você vai abrir seu álbum e agradecer à insistência do cerimonial de tirar as tradicionais fotos no altar. Realmente é um “must have”.

_MG_0366Saída dos noivos – Seja com chuva de arroz, sparkles ou bolhas de sabão, a saída dos noivos sempre é especial e rende ótimos registros. O primeiro clique do casal oficialmente casado! <3

casamento-gabi-deko-alfredo-toscano-feito-igreja-ordem-terceira-do-carmo-recife-pe-17Corte do bolo – Outra foto super tradicional que você não pode abrir mão. Daquelas fotos que sua bisavó, avó e mãe tiraram. Então você não pode fugir da tradição, não é? hahaha Brincadeiras à parte, é um registro super bonito e que vai deixar seu álbum ainda mais completo.

casamento-danielle-e-daniel-fotos-brunostuckert-e-plinioricardo-esposavirtuosa-cerimonial-cesarserra-105Detalhes da festa – Peça para o seu fotógrafo registrar tooodos os detalhes da festa! Isso fará toda diferença quando, depois de uns anos, você quiser reviver aquele momento especial. Lembrancinhas, decoração, doces, bolo, porta guardanapos, rasteirinhas…tuuudo vale!

02_Casamento_FE+GU_0427

A valsa – Esse momento dispensa comentários, né? Um momento único dos noivos, onde os olhares falam por si só.

242-web

Pais e padrinhos – Outra parte que muita gente acha cansativa mas é super necessária. Pense no futuro: daqui 20 anos você vai poder relembrar cada pessoa que fez parte desse dia tão especial através das fotos.

04713_PRISCILA_E_LUISA hora do bouquet – O ápice para as amigas solteiras! kkkkkkkkkk Além de registrar esse momento, que também é super tradicional e divertido, lembre-se de tirar uma foto com a felizarda que pegar o bouquet!

Mayra blog 43 (2)

 

São muitos momentos especiais, mas que passam num piscar de olhos. Então vale a pena se certificar de que tuuudo estará devidamente eternizado através das fotografias!

Beijos,

Manu.

Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário