12
jan
2015

Golden Globes 2015: 15 looks para madrinhas

A

conteceu ontem, em Los Angeles, a 72ª edição do Globo de Ouro. Ok, o assunto não tem nada a ver com o bloguinho aqui (KKKK). Mas como eu sei que muitas mulheres estão na missão madrinha de casamento, separei os 15 looks que mais gosteis do red carpet e que podem servir de inspiração para quem vai ser madrinha e não sabe como montar o look.

Confesso que fazer essa seleção não foi muito fácil. O tapete vermelho de ontem estava cheio de vestidos brancos, pretos…cores que não rolam em um casamento (a não ser que a noiva não veja problema ou o dress code permita). Vamos aos looks?

Naomi Wats de Gucci: amei esse vestido de corte limpo e cor linda!! Look que super dá pra copiar na “vida real”.

naomi-watts-liev-schreiber-golden-globes-03

 

Maria Menounos de Gabriela Cadena: Não acho muito elengante vestidos de madrinha com muito brilho, chegando a ofuscar a própria noiva às vezes. Mas esse sereia azul marinho ficou com brilhoso na medida certa.

maria-menounos

 

Amy Adamns de Versace: Cor linda e que valoriza tanto as mais branquinhas quanto as morenas. Sem falar que super realçou os olhos da Amy, né? Amei!

NBC's "72nd Annual Golden Globe Awards" - Arrivals

 

Anna Kendrick de Monique Lhuillier: Vocês já devem estar sabendo que marsala foi escolhida a cor de 2015 pela Pantone, né? Esse lindo tom deu vida ao vestido da Anna Kendrick.

anna-kendrick-2015-golden-globes-01

 

Leslie Mann de Kaufman Franco: Mais um dress amarelo lindíssimo. Amei a clutch verde contrastando com a cor do vestido e o cabelo de lado casou perfeitamente com o decote tomara que caia.

Leslie Mann

 

Katie Holmes de Marchesa: Roxo/berinjela é uma cor meio difícil, né? Fico meio em dúvida com esse look da Katie, talvez o cabelo tenha deixado o look muito pesado. Mas achei o tecido e corte do vestido belíssimos.

katie-holmes

 

Camila Alves de Monique Lhuillier: com um “acessório” como o Matthew McConaughey não tem como errar no look né? HAHAHAH Brincadeira à parte, essa cor para morenas fica linda né? Um corte clean também deixa o look super elegante.

camila-alves

 

Kelly Osbourne de George Chakra: tenho percebido que vestidos com um tipo de “capa” estão bem em alta. Esse modelo da Kelly valoriza o corpo e a deixou lindíssima.

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

 

Jenna Dewan de Carolina Herrera: outro da categoria “melhor acessório”. KKKKKK Um Carolina Herrera belíssimo num tom de amarelo mais “sóbrio”. Amei!!

jenna dewan tatum

 

Kate Beckinsale de Elie Saab: Quero esse vestido pra mim já! Lindo demais, né? Só não gostei muito do brinco, achei que brigou com os bordados.

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

 

Maggie Gyllenhaal: Olha o marsala aí de novo! Look clean porém lindo. Gostam?

maggie-gyllenhaal

 

Julianne Moore de Givenchy: Uma das mais lindas da noite, na minha opinião.Talvez o vestido seja too much para madrinhas, mas pra um casório mais glamuroso acho que super dá pra usar algo parecido.

julianne-moore

 

Lupita Ntong’o de Giam Battista Vali: Eleita a mais bem vestida do Golden Globes do ano passado, Lupita dividiu opiniões esse ano. Confesso que ainda estou na dúvida se gosto ou não do vestido. Mas, sem dúvidas, é um look pra quem ter personalidade.

lupita-nyongo-golden-globes-2015-01

 

Julianna Margulies de Ulyana Sergeenko: uma opção para casamentos que não pedem vestidos longos. Mais uma vez a silhueta clean faz toda a diferença.

julianna-margulies

 

Shaun Robinson: um dos meus preferidos, o vestido da Shaun super dá pra copiar com uma boa costureira, né?

Shaun Robinson

 

É isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirado.

Beijos e ótima semana para todas,

Manu.

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Como ser a madrinha perfeita
Como escolher seu vestido de noiva com Martha Medeiros
O vestido de noiva ideal

Deixe seu comentário