20
maio
2015

Mariana e Diogo

E

m comemoração ao mês das noivas e do dia das mães estamos fazendo uma série de posts especiais com mães blogueiras, que aceitaram dividir as suas histórias de amor e o detalhe da celebração de seus casamentos com a gente. A Mari – do Turma da Tia Mari – pedagoga, mãe e casada, deixou o sonho da festa de casamento de lado por uma ótima causa e ela contou tudo pra gente: 

“Foi em 2002 que nos conhecemos, eu ainda uma menina com apenas 17 anos já iria me apaixonar completamente e nem imagina que aquele menino seria meu futuro marido e pai dos meus filhos.
“Ficamos” por muito tempo até que eu resolvi dar uma dura nele e mandar resolver o que ele queria realmente comigo. Aquilo de conversa ao telefone, mensagens e final de semana pra mim já não dava mais. Queria ele só pra mim e para sempre.
Nesse meio tempo que nos conhecíamos, meus pais entraram em uma crise que resultou na separação e no abandono do lar (meu pai nos deixou). Diogo foi meu apoio sempre, meu ombro amigo, onde eu chorava, ria, me abrigava e sabia que poderia contar sempre.

Os anos passaram e fomos cada vez mais fincando grudados. Vivíamos sempre juntos e sonhando com o futuro. Um ano, dois, três, quatro anos de namoro e no meio alguns conflitos e até 4 meses de término. Voltamos e novamente terminamos, dessa vez o tempo foi maior, 9 meses e que demora. Pela primeira vez ele sentiu mais a separação e veio muito atrás de mim querendo “ajeitar” a nossa vida, mas eu tinha me magoado tanto que estava mais dura na queda. Em meio a conversas e recaídas és que descubro que estou gravida, à espera de nosso primeiro filho. E meu sonho de casar e entrar na igreja? Como ficaria? Logo eu tão sonhadora e cheia de planos para o meu momento mágico? Foi um baque saber que não iria acontecer esse tão sonhado dia. No começo (logo quando soube) Diogo não acreditava que eu havia deixado isso acontecer, engravidar logo agora Mariana? Mas não foi eu que escolhi, Deus tinha planos em nossas vidas e nos enviou um presente mesmo que eu tomasse todos os cuidados possíveis. 

Com o passar do tempo Davi foi crescendo na barriga da mamãe e a vontade de construir nossa família em cantinho do nosso aflorava cada vez mais. Até que resolvemos nos mudar e unir as famosas escovas de dentes.
É assim foi feito. Corremos com tudo e montamos uma casinha do jeito que sempre quisemos e um quartinho lindo para o nosso baby. Então Davi chegou e nossa vida se transformou. 
Hoje temos 13 anos de união no total e ano passado nos casamos. Davi começou a cobrar que eu tivesse o mesmo nome que ele e disse que não me viu de noiva. Nos casamos e hoje estamos à espera do nosso segundo filho Caio.”
11289813_859445144129463_1320409684_n
11297772_859444997462811_704456599_n
11303641_859445050796139_662097135_n
Que história especial, né gente!? Casamento é isso: amor e união independente das circunstâncias!
Mari, muitíssimo obrigada pela disponibilidade e por acrescentar tanto às nossas vidas com sua história! Desejo que sua família seja cada dia mais feliz!
Beijos,
Beca

Deixe seu comentário