26
jan
2015

Noivado | Hayane e Adolfo

Q

uando um namoro do colégio sobrevive a tanta mudança de fases no decorrer do tempo, é porque só pode ser amor, né?! E um amor daqueles! A história de hoje é linda, inspiradora e que promete um final (ou um recomeço, melhor dizendo) muito feliz! O noivado de Hayane e Adofo veio depois de 5 anos de namoro e a noiva conta tudo pra gente:

Nos conhecemos no colégio (8ª série) mas só no 1º ano nos tornamos amigos! Eu, era a aluna esforçada e certinha, e ele o repetente que nunca ia para aula. Foi um ano de amizade, ele sempre me dizia que gostava de uma menina, chamava ela de princesinha, mas nunca me dizia quem era a tal menina… E eu nem desconfiava que era eu, até que ele começou a soltar umas indiretas, passava o dia falando comigo no MSN (faz tempo né? Hahaha), só que ele não tinha coragem de se declarar para mim. Ele era “pegador” vivia em festas mas nunca tinha ficado por muito tempo com ninguém e, depois me contou que não sabia como agir em relação a mim. Até que eu tomei coragem, cheguei para um dos amigos dele, e falei que desconfiava, e que ele nunca tinha conversado diretamente comigo! No mesmo dia, ele me ligou se declarando para mim… Não tive reação, pedi um tempo para pensar, mas na mesma semana minhas amigas marcaram para ele me fazer uma surpresa, ele apareceu do nada no meu prédio todo nervoso, achei engraçado e super fofo porque antes dele me beijar ele me pediu em namoro, e ai, bem, foi lindoo! Foi o começo de nossa história, não namoramos logo, queria ter certeza de tudo antes de falarmos com meus pais, que são super tradicionais, assim, passamos uns 3 meses “ficando”, e em fevereiro de 2010 começamos a namorar, com direito a pedido de namoro aos meus pais… Até que no fim de novembro de 2014 fui pedida em noivado, a gente meio que já tinha combinado, mas quando ele me pediu foi um momento único, não teve nada de surpresas ou rosas… Mas, não precisou de nada disso para ser especial. Resolvemos oficializar a data do noivado no dia 8 dezembro de 2014, pois eu e minha família somos devotos a Nossa Senhora da Conceição, e para mim seria uma honra noivar no dia dela! Fizemos um jantar, com nossas famílias e amigos mais próximos. Minha mãe ama decoração e festas, então ela organizou tudo. Para nós foi um dia muito especial! Nosso casamento vai ser em 2016, ainda estou resolvendo o mês, mas vai ser no fim do ano… Já estou louca para começar a preparar e já imagino nosso dia chegando! Bem, essa é a nossa história e, espero que esses quase 5 anos, sejam apenas o início de uma vida junto dele!”

Vamos as fotos!!

foto 1

foto 3 (3) (464x640)

 

 

foto 1 (2)
foto 3 (5)

foto 1 (4)

foto 3 (1)

foto 2

foto 1 (1) (480x640) foto 2 (6)

foto 5 (2)

 

Pra quem não sabe, Hay tem um instagram muuito massa(@dicasdeamiga) com tendências e dicas de moda! Ela estava lindíssima no dia do noivado e eu já estou curiosa pra ver a noiva linda que ela vai ficar no dia do casório!

Hay e Adolfo, muito obrigada por compartilhar esse momento tão especial com a gente! Que essa seja só a primeira de muitas comemorações e celebrações do amor de vocês!

Beijos,

Beca

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Diário de noiva | As alianças
O meu pedido de casamento!
10 fotos criativas para anunciar o noivado
10 vestidos curtos e incríveis para noivado!

Deixe seu comentário