2
jun
2015

Novo La Cuisine Garden

LA CUISINE GARDEN

 

 

N

oivinhas do Recife, olhem que novidade super legal! Depois de 3 anos atuando no espaço Petit Comité, em Boa Viagem, o La Cuisine agora irá inaugurar um novo espaço: o La Cuisine Garden. A casa terá capacidade para até 500 pessoas e ficara no The Garden Open Mall, em Piedade. Massa né?

Atuando desde 2008 no mercado de Recife, onde se consolidou como um dos buffets mais renomados da cidade, a empresa agora e prepara para alçar novos voos e inaugurar uma casa de recepções maior do que a que possuía.

Já a casa de recepções Petit Comité passa a ser agora um espaço aberto, sem buffet exclusivo, comandado pela empresária Lucinha Luz. Para as noivinhas que estavam com contrato fechado no local não há com que se preocupar, pois o La Cuisine continuará atendendo aos seus antigos e novos clientes na casa e realizará as festas que já estão contratadas e as que venham a surgir.

Mas vamos aos detalhes do novo espaço, né? Com capacidade para 350 pessoas sentadas ou 500 em pé, ele ocupará o primeiro andar do The Garden Open Mall, uma espécie de “shopping a céu aberto” que funciona desde 2014 no bairro de Piedade. Além disso, contará com projeto moderno e arrojado da dupla de arquitetos Zezinho e Turíbio Santos e tem previsão de abertura para novembro deste ano. Chic, hein? A casa oferecerá segurança e estacionamento do próprio shopping, entrada independente, gerador, palco e outras facilidades. Diferenciais importantes que poupa as noivas desses gastos “extras”.

Se interessou? Então já pode ir correr atrás de sua data. Mesmo com a abertura prevista para novembro deste ano, as vendas para eventos realizados no final do ano e 2016/2017 já serão iniciadas a partir de agora.

ESTRUTURA

Para suprir esse avanço e modernizar ainda mais a sua estrutura, o La Cuisine Eventos inaugura ainda nesse primeiro semestre a sua nova sede operacional na Imbiribeira, onde ficarão concentrados os escritórios (comercial, administrativo e financeiro), o estoque de material, a sua cozinha industrial e uma moderna cozinha gourmet para degustações. Esta última, inédita na cidade e inspirada nos mais renomados buffets de São Paulo, será um espaço para receber os clientes para a prova de cardápio, onde ele poderá ver a preparação dos alimentos e degustar da mais alta gastronomia oferecida pelo La Cuisine. O espaço operacional, com mais de 2.000m², reunirá todas as atividades do buffet e servirá como centro de distribuição e logística para os eventos atendidos nos mais diversos lugares: no próprio La Cuisine Garden, nas praias do litoral e no interior pernambucano, nas residências e salões de festas de prédios, nas casas de festas da cidade (Usina Dois Irmãos, Villa Ponte D´Uchoa, Instituto Ricardo Brennand, Petit Comité etc.) e onde mais o cliente desejar.

 

Nós amamos a novidade e mal podemos esperar para conhecer as novas empreitadas do La Cuisine. Desejamos às queridas Gabi e Sophia ainda mais sucesso!

Beijos,

Manu.

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Servindo comidinhas de madrugada

1 Resposta

  1. Amanda Toscano

    Rebeca,
    te mandei as fotos e um pouco da nossa história como você me pediu, te avisei pelo facebook, mas não tive resposta!
    Só pra te avisar por aqui também, pra você não achar que estou te enrolando.
    beijos

Deixe seu comentário