18
dez
2014

O pedido de Bruninho e Rayane

O

pedido de hoje é lindo, mas a história de amor deles também é e com certeza pode acrescentar muito na vida de vocês. Rayane, a noiva conta:

“Primeiro quero compartilhar um pouco com vocês sobre a minha história com o Bruno. Morávamos no Recife e frequentávamos a mesma igreja, foi onde nos conhecemos. A princípio era só amizade, mas depois de um tempo percebemos que existia algo mais que uma amizade.   Nos conhecemos no final de setembro de 2012 e no final de dezembro começamos a namorar. O Bruno estava com viagem marcada em janeiro de 2013 pros Estados Unidos para fazer seminário, enquanto eu, ficava no Recife cursando minha faculdade. Passamos 6 meses longe, onde em abril decidi  vir fazer seminário também. Cheguei em agosto de 2013 aqui nos Estados Unidos onde realmente a minha vida e a do Bruno foram transformados. Passamos um tempo separados aqui no seminário, porém depois decidimos entrar no relacionamento. Fazemos a corte, onde o centro do nosso relacionamento é o Senhor. Em tudo, colocamos Deus no centro. Tenho certeza que esse é motivo que nos faz cada dia mais apaixonados um pelo outro.”

IMG_2919 (640x527)

 

E depois ela explicou como o pedido aconteceu:

“Sempre falei pra ele que queria ser pedida em casamento de forma bem romântica e que fosse de surpresa. E foi tudo como eu sonhava. Saímos para jantar em um restaurante lindo à beira-mar. Ele convidou todo mundo que faz parte do nosso ciclo de amizade e preparou um cartaz grande me pedindo em casamento. Enquanto eu descia as escadas do restaurante, ele fez uma gravação de voz pelo celular, falando sobre nós. Eu quis muito um noivado estilo americano, e foi exatamente assim que ele fez…”

O casamento tá marcado pra setembro de 2015 e eu tenho certeza que vai ser tão especial quanto o pedido e o casal!
Obrigada, Ray e Bruno por dividirem um pouquinho da história de vocês com a gente.

Beijos,

Beca

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Diário de noiva | As alianças
O meu pedido de casamento!
10 fotos criativas para anunciar o noivado
Ximenes + Mendonça

Deixe seu comentário