23
fev
2015

O vestido de noiva ideal

B

om dia, noivinhas! Todas descansadas após o carnaval? :) Nós aproveitamos esses últimos dias para relaxar um pouco também e agora voltamos com tudo! Muito em breve vocês verão ótimas novidades aqui no blog, fiquem ligadas! Mas vamos ao post de hoje…

O vestido de noiva é o sonho de muitas mulheres. Esse item tão especial desperta a princesa do nosso subconsciente, né? Mas vamos combinar que, hoje em dia, nem sempre é acessível (e barato) realizar esse sonho. Por isso, se você está em busca do vestido de noiva ideal, saiba quais são suas opções e veja qual se encaixa melhor no seu orçamento.

como-escolher-vestido-noiva1

Compra – $$$$

O desejo de maioria das noivas. Investir em um vestido feito sob medida, só pra você, e guardar pro resto da vida realmente é um sonho! Mas custa caro, muito caro. Se o vestido não é sua prioridade nos gastos do casamento, talvez seja melhor analisar outras possibilidades.

Wanda Borges é tipo sonho de consumo! Vejam alguns modelos:

wanda10vestido-03-e1309369926682 modelo-vestido-wanda-borges fraque-tiago-noivo-constance-zahn

Mas, se tiver com viagem marcada para o exterior (principalmente Nova York e Miami) vale a pena pesquisar por lá. Você pode arrematar um Vera Wang por R$6.000, valor bem abaixo do mercado aqui no Brasil.

72492ndm2 vestido-de-noiva-marchesa-ny-bridal-week-fall2014-2

Primeiro Aluguel – $$$

Quer o traje sob medida mas não pode desembolsar tanto a ponto de comprar? O primeiro aluguel é a melhor opção. Aqui em Recife vários estilistas e lojas de noivas fazem primeiro aluguel e o valor vai depender dos tecidos, rendas e materiais que usar. Se você não tem aquele apego todo ao vestido e não se importar em deixá-lo de volta na loja após o casamento, essa é a escolha certa.

Meu-Dia-D-ClassiNoivas-Lígia-2 Meu-Dia-D-ClassiNoivas-Vestido-Clarissa-1

Aluguel – $$

Opção muuuito mais em conta do que as anteriores. Perfeita pra noivas práticas, daquelas que batem o olho, provam, gostam e decidem na hora! Claro que é importante pesquisar bastante, ir no máximo de lojas possível e não ligar para o fato de alguém já ter casado com o mesmo vestido.

561248-O-aluguel-do-vestido-de-noiva-tem-algumas-vantagens.-Foto-divulgação MAGGIE SOTTERO DESIGNS www.maggiesottero.com vestido-de-noiva-alugar-comprar

AliExpress – $

Essa é para os fortes. hahahahaha Muita gente nem cogita essa possibilidade de comprar o vestido de noiva em sites chineses como AliExpress e afins, mas tem muita noiva corajosa arrematando vestidos belíssimos por preços quase simbólicos. Com cerca de 300 dólares você encontra peças belíssimas!! Pontos negativos: demora pra chegar (importante comprar com, no mínimo, três meses de antecedência), perigo de vir no tamanho errado (melhor pedir um número a mais e ajustar depois) e dúvida sobre a aparência real do vestido. Minha dica caso você escolha comprar nesses sites é pesquisar bastante a reputação do vendedor e, se possível, pedir fotos reais do vestido!

Custom-Made-2014-Vestido-De-Noivas-New-Design-Backless-Appliques-Lace-Up-Back-Bridal-Gown-Wedding 2014-nova-Lace-vestido-de-casamento-branco-vestido-de-noiva-tamanho-personalizado-2-4-6-8.jpg_350x350 2015-Couture-vestido-de-baile-elegante-vestido-de-noiva-Lace-Tulle-Plus-Size-vestidos-de-noiva.jpg_350x350 3

Vestido da família – <3

Dar um significado especial a cada detalhe do casamento o torna ainda mais emocionante. Por isso que sou apaixonada por essa ideia de usar o vestido da mãe ou de alguém da família no seu casamento. Manter viva essa tradição ou simplesmente iniciá-la vai ficar marcado pra sempre não só no coração da noiva, mas de todos os familiares envolvidos. Se o modelo tiver alguns detalhes que não agradem muito, uma reforma já resolve. Uma grana boa que será poupada e pode ser investida em outros itens do casório. E vou contar pra vocês um segredo: sou louca pra casar com o vestido da minha mami <3

vestido-de-noiva1 mui702ub4_6ubzlq5z11_file

Espero ter ajudado vocês a decidir esse aspecto do tão sonhado vestido de casamento.

Um beijo e fiquem ligadas que essa semana tem uma novidade linda por aqui!

Manu.

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Coleção Primavera-verão Pronovias
As criações de Samuel Cirnasck
Como escolher seu vestido de noiva com Martha Medeiros
Conhecendo A Maison

3 Respostas

    1. Beca Mota
      Beca Mota

      Oi querida, infelizmente não sabemos te dizer porque os vestido da Wanda são feitos sob medida de acordo com o desejo de cada noiva, sabe? Talvez você encontre vestidos usados feitos por ela a venda aqui na internet, vale a pena pesquisar. De qualquer forma você pode saber mais através do site dela: http://www.wandaborges.com.br/. Beijos, espero ter ajudado e qualquer dúvida pode nos enviar por e-mail: contato@happyending.com.br.

    2. Manu Balbino
      Manu Balbino

      Lucilia, o atelier de Wanda fica em São Paulo. Acredito que ela não comercialize vestidos fora do Brasil :) Beijos!

Deixe seu comentário