20
nov
2014

Penteados clássicos

N

ão faz muito tempo que Manu escreveu um post sobre penteados com flores aqui. Hoje vim mostrar pra vocês algumas opções de penteados mais clássicos a pedido de uma leitora/amiga querida! São tantas ideias lindas que eu confesso que fiquei muito na dúvida pra escolher o meu preferido. O ideal na hora de escolher o penteado é pensar em algo que além de combinar com o seu vestido e o estilo da sua festa, combine com você! Você, mais do que ninguém, precisa estar se sentindo confortável e bonita no seu grande dia. Então se você não costuma prender o cabelo e não se sente bem com ele preso, não precisa prendê-lo só porque acha que só assim ele estará “intacto” até o fim da festa, por exemplo.

Lembro que li uma vez no Dia de Beaute (blog de beleza escrito pela Vic Ceridono), que uma amiga dela estava no maior dilema quanto ao penteado do casamento porque acreditava que noiva tinha mais cara de “noiva” se estivesse usando um coque e queria porque queria usar um no dia do casamento. O problema é que ela nunca usava o cabelo preso e tinha medo de ficar se sentindo “estranha”, sabe? Então a sugestão de Vic foi que ela prendesse o cabelo todo dia até o dia do casamento pra ir se acostumando. A ideia deu super certo e ela casou como queria, feliz da vida! O que quero dizer é que não tem muita regra, o importante mesmo é você se sentir “você”, bem e feliz! 

Agora vamos às inspirações! Separei as fotos nas categorias coque e meio-preso/solto pra facilitar. Tem pra todos os gostos!

Coques: Altos, desconstruídos, baixos, super clássicos…

16

18

17

cabelo24

cabelo1 5 23 25 27 cabelo cabelo11 cab18 cabelo5 cabelo22 cabelo28 cabelo2 cabelo3 cabelo16 cabelo17 cabelo37

cabelo30cabelo40

Soltos e meio-presos:

cabelo43

cabelo42

cabelo35 cabelo32  cabelo4 11 8 4 3 1

E vocês? Já escolheram o penteado? Essa não é uma tarefa fácil mas espero ter ajudado!

Beijos,

Beca

  Deixe seu comentário!

1 Resposta

Deixe seu comentário