20
out
2016

Save the date: Juliana e Magno

J

uliana e Magno vão se casar no dia 06/11/2016, os preparativos estão na fase final e aí para os amigos convidados guardarem o grande dia na memória eles resolveram fazer um save the date. A ideia? Fugir do tradicional. Como me contou Juliana

“Queríamos algo que captasse nossas brincadeiras um com o outro e que antes de tudo somos muito parceiros e amigos. Adoramos rir de tudo com o outro… E meu noivo é um comediante nato... Disso tudo tiramos essa ideia que deu super certo!!! Aproveitamos a brincadeira e contamos um pouco de nós e o quanto está sendo importante cada convidado para nós!”

Magno, o noivo-comediante-criativo, me contou que a ideia do vídeo pairava há muito tempo na cabeça dele:

“Logo quando começamos a planejar o casamento e assistir os vídeos para fazer comparação de fornecedores, observava que os vídeos de casamento são extremamente emocionantes com choro e felicidade ao mesmo tempo, mas não tinha o lado que é bastante aflorado em mim, que é o lado cômico, o principal foco do vídeo e a desromantização dos eventos que, com já tinha mencionado, são extremamente comoventes e trazem lágrimas que por muitas vezes não são tão reais. Eu gostaria que o meu evento tivesse presente um pouco de alegria real, com sorrisos reais deixando de lado o que por muitas vezes eu enxergo como felicidade abstrata. Não esperava tantas visualizações e tanta repercussão, na verdade a ideia foi minha, assim com edição e produção, mas o que seria do vídeo sem uma ótima atriz, Juliana fez algo não tão comum para ela, falar na frente da câmera é sempre tenso, mas ela desempenhou de uma forma mágica, e fez eu reconhecer que além de tudo perfeito que ela é, ainda é uma estrela da internet, e por isso que ela vai ser a minha esposa.”

O resultado ficou SUPER legal, principalmente porque teve originalidade e o jeitinho do casal:

 

Queridos, que o casamento de vocês seja regado à muitas lágrimas de ALEGRIA!

Beijos,

Beca.

Deixe seu comentário!

Você também pode gostar de algum desses

Chá Bar | Dy e Diogo

3 Respostas

Deixe seu comentário