Tag

fernando de noronha

6
mar
2017

Casamento em Noronha | Camila + Lucas

Camila e Lucas começaram a namorar no final de 2011. Mesmo com vários amigos em comum eles nunca tinham se notado e foi em um jogo do Vasco contra o Flamengo que ele pediu pra que um amigo apresentassem os dois. Desde lá, nunca mais desgrudaram!

Eles planejavam noivar em 2014 e casar em 2015, mas ela sempre quis noivar e casar no dia 19/04 (data especial por ser o aniversário da avô materno que faleceu quando ela tinha 5 anos) e nessa época a avó paterna estava hospitalizada. Então eles noivaram no dia 19/04/15 e começaram a pensar no casamento.

“Passamos o ano pensando em casamento mas cada lista que fazíamos não ficava do nosso jeito e com a nossa cara. Lista de 300/400 pessoas. Pensamos em deixar só a família mas mesmo assim seria umas 100/150 pessoas, ou seja, muita gente. Eu confesso que apesar de amar casamento, eu não me sentiria bem sendo o centro das atenções. O ano de 2015 passou e chegou ao fim. Todos queriam saber do meu casamento. A família pressionando. Eu sempre quis casar na praia, acho que é a nossa cara. Acontece que pessoas importantes para a gente não teriam condições de ir. Nesse mar de problemas resolvi que casaríamos sozinhos em algum lugar paradisíaco. Pensamos em Maldivas, Cancun… Mas por conta da homologação e do meu inglês sofrível abortamos a ideia. Procurei em alguns lugares aqui como: Carneiros, São Miguel dos Milagres, Búzios e Fernando de Noronha. Comparando esses destinos não tinha nem o que pensar: ERA NORONHA mesmo. Da minha família meu pai/ madrasta/ mãe e vó ficaram sabendo, até que entenderam meu ponto de vista. Da família do Lucas apenas um primo e um cunhado. Decidimos final de janeiro e casamos dia 15/04 pois não tinha mais a data 19/04. Hoje digo mais do que nunca: FOI A MELHOR DECISÃO DA NOSSA VIDA. O lugar é paradisíaco. Tudo conspirou a nosso favor. Senti Deus ao meu lado em toda a cerimônia. Digo que foi um combo: casamento, ensaio fotográfico e lua de mel.” Ela me contou e vocês podem conferir através do vídeo feito pela Xodó Filmes e em algumas fotos feitas por Michele Roth:

Camila e Lucas | Trailer from Xodó Filmes on Vimeo.

1 - Camila & Lucas por Michele Roth-396 1 - IMG_1474Camila & Lucas por Michele Roth-43 1 - Camila & Lucas por Michele Roth-2621 - Camila & Lucas por Michele Roth-466

Incrível, né?

Beijos,

Beca.

Deixe seu comentário!

12
ago
2016

10 destinos nacionais para lua de mel

A

gente já comentou aqui que o planejamento do casamento envolve muitas etapas e, consequentemente, muitos gastos. E quando chega na hora de pensar na lua de mel, muitos casais sonham com viagens internacionais paradisíacas (Maldivas ❤️) mas devido aos altos custos do casamento precisam adiar os planos. Por isso reuni aqui 10 destinos nacionais para provar que dá, sim, para ter uma lua de mel dos sonhos sem precisar sair do Brasil.

 

Fernando de Noronha (PE)

fernando-de-noronha-pousadas

Eu tinha que começar puxando sardinha pra minha terra, né? 😂 Noronha fica aqui em Pernambuco e uma de suas prais (Baia do Sancho) já foi eleita a praia mais bonita do mundo! Além de ser um destino com atividades para todos os gostos, tem pousadas maravilhosas como a do Zé Maria e a Pousada Maravilha.

 

Praia da Pipa (RN)

Toca-da-Coruja-Medias-95

Mais uma vez sou suspeita pra falar pois sou completamente apaixonada por Pipa (inclusive já fiz um roteiro completo de lá aqui). Realmente é um local super alto astral, com uma vibe incrível e com ótimo custo-benefício. Dá pra curtir tudo sem gastar muita grana. Na foto, um pedacinho da Toca da Coruja, pousada super romântica de lá.

Jericoacoara (CE)

01

Sabe aquelas fotos maravilhosas de Gabi Pugliese nessas piscinas privativas? Se trata do Essenza Hotel, em Jericoacoara. A praia é lindíssima durante todo o ano e com certeza está na minha wishlist de próximas viagens a dois!

Resort Ponta dos Ganchos (SC)

51ddc4fdc6335

Quer um hotel maravilhoso que una luxo, comodidade e privacidade? Tá ai o Ponta dos Ganchos. Fica em Santa Catarina e só de olhar as fotos você já fica apaixonada pelo local. Eles possuem uma ilha privativa onde é possível fazer um jantar romântico a dois <3

Hotel Fasano Boa Vista (SP)

TSJ_Hotel_Fasano_Boa_Vista_Brazil_06

Se o casal curte uma vibe mais campestre, o Fasano Boa Vista é uma ótima escolha. Fica no interior de São Paulo e oferece acomodações cinco estrela. Perfeito para descansar e curtir o clima de campo com o love.

Gramado (RS)

GRAMAADO

Gramado é daqueles destinos que nem parece Brasil. kkkk Brincadeiras à parte, a cidade é de fato encantadora, seja no inverno (onde as temperaturas são super baixas) ou no verão. Lá tem muitas opções de hotéis que agradam a todos os gostos e bolsos.

Campos do Jordão (SP)

foto-fachada-com-lago-campos-dos-holandeses.jpg.1920x807_default

Outro lugar pra curtir o frio com um vinhozinho, lareira, fondue…Tem coisa melhor? Campos une seu lado romântico às festas mais badaladas. Os casais mais animados vão curtir!

Búzios (RJ)

4f293cc786d63-537_decoracao-hotel-buzios-01

O balneário carioca já foi cenário de muitas novelas. E é um destino perfeito pra quem não abre mão de passar a lua de mel na praia. A dica é ficar no Insólito, um hotel super diferenciado e romântico.

Porto de Galinhas (PE)

f64d7b8c677186fd01882189012d1609

Desculpa ser repetitiva, mas o que posso fazer se Pernambuco tem as praias mais lindas do Brasil? hahahaha Porto de Galinhas é um destino super conhecido dos brasileiros. Praia linda, piscinas naturais, gastronomia diferenciada. Mas se você busca por privacidade, o Nannai é perfeito para aproveitar a lua de mel com muito conforto em um bangalô privativo.

Bonito (MS)

bonito_2

Para os casais aventureiros, Bonito é um destino massa. Rapel, trilhas, arvorismo, cachoeiras e grutas são apenas alguns dos atrativos locais.

 

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos e ótimo final de semana,

Manu.

Deixe seu comentário!